top of page
Foto do escritorOlga Luis Rodrigues

O LAÇO DO AMOR


A casa estava com apenas um pequeno candeeiro aceso, deixando o ambiente semiescuro e uma música intimista tocava na aparelhagem e estimulava a sedução que definitivamente Márcia, sua namorada estava empenhada a fazer. Mas Marcelo sem entender nada, franziu o sobrolho e chamou-a.

Márcia chegou junto de seu namorado, deu-lhe um beijo na boca e colocou-lhe uma venda nos olhos, dizendo-lhe:

- Amor, escolhes o paraíso ou a tortura?

Ao que Marcelo respondeu de imediato:

- A tortura, claro!


Márcia deu uma gargalhada, pois já esperava essa resposta de seu namorado.

Encaminhou Marcelo pelas escadas e levou-o para o quarto. O quarto cheirava a incenso e era muito agradável.

Márcia pediu que ele tirasse as roupas bem devagar e ficasse nu. Ele obedeceu e foi retirando cada peça bem devagar, começando por desfazer o nó da gravata bem devagar. Em seguida desapertou os botões da camisa e retirou-a lentamente, enquanto ela o olhava apaixonada e mordia o lábio inferior, parecendo estar com fome.

Marcelo tinha um corpo lindo, um pouco definido pela musculação. Retirou os sapatos e as meias e no fim desapertou o cinto das calças, deu-o a Márcia e retirou as calças sentando-se na beira da cama.


Assim que sentou o seu corpo nu, sentiu por baixo de si algo macio e frio. Passou a mão e notou que eram pétalas de rosa. Márcia pediu-lhe disse para ele se deitar de barriga para cima, e ele preparou-se para mais uma noite intensa.

Marcelo deitado na cama e vendado com aquele cheiro perfumado no quarto, preparou-se para mais uma surpresa da sua amada.

De repente sentiu algo frio passar pelo seu pescoço. Sem poder ver, os outros sentidos estavam muito mais apurados e o tato tinha um efeito extraordinário naquela brincadeira. Parecia que a sua pele tinha as terminações nervosas expostas e sensíveis a qualquer estímulo.

Aquela sensação era estranha, mas ao mesmo tempo excitante e muito sedutora.

A sua namorada Márcia tinha tirado recentemente um curso de massagem tântrica e estava a testar nele algumas das técnicas aprendidas no curso.

De novo aquela coisa fria passava pelo seu corpo descendo lentamente pelo seu peito, até parar no seu mamilo direito. E Marcelo mordia os lábios e perguntava o que seria aquele objeto frio no seu corpo.

Aí Márcia fez uma paragem e rodou a volta do seu mamilo com uma pequena esfera fria que o excitou imenso.

Antes de passar para o mamilo direito Márcia deu uma pequena mordida no bico da mama de Marcelo arrancando-lhe um gemido rouco e em seguida sussurrou ao seu ouvido:

- Hoje vou deixar-te louco…Marcelo já estava muito excitado e a curiosidade ainda o deixava mais aceso, endurecendo o seu membro no meio das pernas

Márcia passou pelo mamilo esquerdo e fez a mesma rotação com a esfera, mas agora com ela dentro da boca…a sensação misturada do frio e do quente…pôs Marcelo a vibrar por todos os poros.



Marcelo tentou tirar a venda dos olhos, mas a sua namorada disse de imediato:

- Para já. Hoje estas nas minhas mãos e só podes retirar a venda quando eu ordenar. Ao que Marcelo disse sim obediente.

Márcia desceu então pelo peito do namorado com aquele objeto frio e que parecia comprido…aquela pequena tortura era ao mesmo tempo agradável e excitante.

Enquanto descia pelo peito de Marcelo, Márcia dava alguns beijos e pequenas mordidas e Marcelo já mexia o corpo descontroladamente, sem poder fazer outra coisa que não fosse obedecer ao seu amor.

Quando Márcia chegou ao umbigo de Marcelo já este arfava de prazer…sentindo cada mordiscada e depois uma língua molhada passar-lhe pelo corpo.

Ela ia levar o troco outro dia, por estar a deixá-lo daquela forma.


Márcia desceu mais um pouco e chegou ao centro do prazer de Marcelo. Sussurrando disse-lhe:

- Agora prepara-te…vais saber agora se o curso que pagaste vai valer a pena. Marcelo ficou expectante e ansioso pelo que viria agora.

Ela aproximou as mãos do pénis de Marcelo e passou-lhe algo morno…parecia um óleo e tinha uma fragrância quente e excitante…que lhe provocou um estremecer excitante…mais uma vez Marcelo gemia de prazer.

Márcia tocava-o, mas nas mãos dela havia agora várias pequenas esferas juntas que em conjunto com o óleo de suas mãos o fizeram quase perder o controlo, mas ele resistiu. Ela passou a massagear o seu pénis com as suas mãos envoltas no óleo com as pequenas esferas. E essa sensação era absolutamente fascinante e louca.

Marcelo nunca havia sentido nada assim antes. A massagem com aquelas bolinhas pequeninas a volta do seu membro era a melhor tortura que Márcia lhe poderia estar a proporcionar.

Márcia então enrolou aquelas esferas a volta de pénis de Marcelo e só naquele momento ele percebeu que se tratava de um colar de pérolas. A sensação era indiscritível e estava difícil ele conter os suspiros e controlar a respiração. Aquilo surpreendeu-o por completo.

Márcia acrescentou à tortura uma distribuição de pequenos beijos e entre beijos e a massagem com o colar, Marcelo estava à beira da loucura. As sensações eram surreais demais até para serem colocadas em palavras.

Ele já estava a perder o controlo de novo e sabia que estava quase no limite. Aquela massagem estimulada pelas pérolas fê-lo gemer em desespero, agarrando o lençol e mordendo os lábios, contraiu o corpo.



Não se contendo mais e quase morrendo de excitação, ele pediu com a voz rouca:

- Amor, por favor posso sentir a tua boca? Estou a enlouquecer de desejo.

Márcia então cobriu o seu membro com a boca. Agora ela movimentava o cordão enrolado ao redor do seu membro, fazendo um sexo oral que ambos julgavam nunca ser possível.

O calor era quase insuportável. Márcia movia a mão junto com os lábios criando aquele atrito tão intenso e delicioso que quase o arrancou da cama.

- Aí Márcia meu deus que loucura gritou Marcelo, a plenos pulmões.

Honestamente ele já não sabia há quanto tempo Márcia estava a torturá-lo daquela forma tão deliciosa. Parecia que as pérolas do colar retardavam o tão aguardado orgasmo e sabendo que ela estava a fazer o “chups” mais extraordinário que alguma vez tinha sentido, ajudava a deixar aquele momento ainda mais mágico.

- Amor por favor para! Implorou ele.


Márcia parou então a massagem e desenrolou o colar libertando o pénis de Marcelo que respirou fundo tentando recuperar o ar.

Agora ela também estava desesperada, pois aquela maravilhosa intimidade também a tinha deixado desejosa de sentir o seu amor.

Retirou então a venda a Marcelo e beijou-o apaixonadamente com sofreguidão.

Marcelo então pegou nela e colocando-a em cima do seu colo, penetrou no seu íntimo.

O ritmo entre eles era marcado pelo desespero que eles sentiam em alcançar logo o orgasmo, mas ele tentou conter mais um pouco aquela ansiedade, para que a sua amada chegasse ao orgasmo junto com ele.

Suas bocas e suas línguas travavam um duelo sôfrego dentro de suas bocas e os seus corpos dançavam em uníssono com os quadris balançando ao som dos seus corações apaixonados.

- Marcelo meu amor, diz-me que estas quase lá, eu já não aguento mais., disse Márcia soltando um gemido bem alto.

Ele estava tão louco que agarrava nas nádegas de Márcia e empurrava-a para dentro de si com força. Márcia gemia enlouquecida.

Num último movimento descendente, Márcia cravou as unhas nas costas de Marcelo e ambos chegaram ao clímax duma forma explosiva e muito intensa. Os gemidos dos 2 ouviram-se pela casa parecendo dois animais que copulavam de puro prazer.

No final Marcelo olhou nos olhos de Márcia, beijou-a com suavidade e agradeceu por aquela noite maravilhosa de prazer que ela lhe tinha proporcionado.



177 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page